Investigados foram presos pela PC / foto: PCMG

SANTA VITÓRIA, MINAS GERAIS – A Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na última terça-feira (5) de dezembro em Santa Vitória.

As investigações tiveram início há pouco mais de um mês com a prisão em flagrante delito dos investigados Wester Teodoro Dutra Filho e Matheus José Oliveira com a posse de aproximadamente 1kg de maconha. Após a prisão dos investigados, o delegado de Polícia da Comarca de Santa Vitória representou judicialmente pela quebra de sigilo dos telefones dos apreendidos.

De posse das informações adquiridas nos aparelhos celulares, ficou comprovado o envolvimento dos investigados Bruno Leles dos Santos Helio de Freitas Silva, Geraldo Camilo dos Santos Neto e Marcos Vinícius Ferreira nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Assim, novas representações foram feitas ao Poder Judiciário, agora de prisão preventiva e busca e apreensão as quais foram deferidas pelo Juiz da Comarca de Santa Vitória.

Na última terça-feira (5) de dezembro, a Polícia Civil cumpriu os três mandados de prisão preventiva com sucesso, sendo um na cidade de Ituiutaba e dois em Santa Vitória. O quarto investigado, Marcos Vinícius Ferreira, foi preso pela PC na madrugada desta quarta-feira (6) em Itaguaçu-GO.

O trabalho de inteligência da PCMG é uma ferramenta importante para o combate e repressão da criminalidade e a sociedade de bem é a grande beneficiada.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here