Um motorista com sinais de embriaguez capotou um carro na Via Expressa, na altura do bairro Camargos, na região Oeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (1). Antes, ele ainda bateu na traseira de um táxi. O acidente aconteceu no sentido Contagem, próximo a um radar. Durante todo o tempo em que esperava atendimento, o motorista segurava e beijava um terço.

“Trabalhei a noite toda e estava voltando para casa quando senti o impacto. Eu acho que o outro motorista estava em alta velocidade”, disse o taxista Renato Martins da Conceição, de 42 anos. Ele não se feriu.

Em conversa com a reportagem, o motorista do Ford Focus, também de 42 anos, não soube explicar como o acidente aconteceu e se limitou a dizer que estava a caminho da cidade de Formiga, na região Centro-Oeste do Estado.

Continua após a publicidade

Já no boletim de ocorrência, o homem contou que o táxi freou bruscamente, e ele não conseguiu frear. O condutor dispensou atendimento médico dos bombeiros. Foram os militares da corporação que informaram aos policiais que ele aparentemente tinha bebido.

Preso

A ocorrência foi encaminhada ao Detran-MG. O motorista soprou o bafômetro que acusou 0,53 – a partir de 0,33 já é embriaguez.

Ele foi preso e até o fechamento desta edição não havia pagado fiança de R$ 1.000. 


Comments are closed.