Quando as pessoas ainda se preparavam para as festividades de Ano-Novo, na noite deste domingo (31), quem passou pela praça da Estação presenciou uma cena que seria mais comum se no local existisse um ringue de luta. Um vídeo que circula nas redes sociais um motorista de ônibus e um passageiro do coletivo da linha 523-H (Justinópolis/Hospitais) trocando socos e rolando no chão do local, que é um dos pontos mais movimentados da capital mineira. 

A princípio, as imagens mostram apenas um grupo de pessoas jogando uma partida de futebol na praça. De repente a câmera se volta para o coletivo que estava parado às margens da praça e mostra o condutor do ônibus do Move já rolando no chão com o passageiro, que vestia um uniforme semelhante ao da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU).

Confira: 

Continua após a publicidade

Segundo autor das imagens, a briga teria acontecido por volta das 19h e o motivo seria o fato do passageiro ter tentado embarcar no ônibus pela porta traseira.

“Depois que separaram e o gari começou a fazer ameaças, falando que vai atirar nele, eu achei que chamariam a polícia. Mas, pelo que soube, só ligaram para a empresa para avisar sobre a quebra do vidro”, contou. 

A Polícia Militar (PM) foi procurada pela reportagem de O TEMPO, mas não localizou nenhuma ocorrência relacionada à briga. 


Comments are closed.