Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-365

 

Acidente envolveu veículo com placas de Uberlândia (Foto: PRF/Divulgação)

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente no km 517 da BR 365, nas proximidades da cidade de Monte Carmelo.

O acidente ocorreu por volta das 23:40, pouco antes da virada do ano. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era conduzido por um homem de 39 anos quando acabou saindo da pista e capotou.

A mulher que estava no banco do passageiro, identificada com Regiane Marques de Souza, de 39 anos, acabou sendo jogada para fora do veículo e morreu no local.

O homem que estava na direção também foi arremessado para fora do veículo e está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Atendimento da cidade de Patrocínio. Já um rapaz de 19 anos, que estava no banco traseiro, sofreu apenas ferimentos leves.

Como foram arremessados para fora do veículo, a PRF trabalha com a hipótese de que a vítima e o motorista andavam sem cinto de segurança pela via. A provável causa do acidente foi o excesso de velocidade.

Informações: site Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Motorista de ônibus e passageiro trocam socos na véspera do Ano-Novo

Geração de empregos em Uberlândia no ano de 2017 é considerada positiva