O filho de apenas oito anos e a mulher do ex-goleiro do Atlético Leo Percovich receberam alta médica no sábado (30), em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata. Percovich, que defendeu o Galo nos anos 1990, sofreu acidente com familiares na BR-040, em Santos Dumont, também na Zona da Mata, no dia 16 de dezembro último.

O carro em que eles estavam despencou de um viaduto. Na ocasião, a filha do casal de apenas cinco anos morreu. Na noite do dia 24 de dezembro, a filha mais velha do casal, de 10 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A assessoria do hospital Albert Sabin informou que o filho e a mulher de Percovich passam bem. O ex-goleiro já havia recebido alta médica no dia 28 de dezembro.

Continua após a publicidade

Atualmente, Leo Percovich treina o sub-20 do Fluminense (RJ). O ex-goleiro ficou internado durante 11 dias. De acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no dia do acidente, o carro do ex-jogador despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros ao passar pelo viaduto que fica na altura do bairro Glória.

 


Comments are closed.