Mulher e filho de ex-goleiro do Galo têm alta médica em Juiz de Fora

O filho de apenas oito anos e a mulher do ex-goleiro do Atlético Leo Percovich receberam alta médica no sábado (30), em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata. Percovich, que defendeu o Galo nos anos 1990, sofreu acidente com familiares na BR-040, em Santos Dumont, também na Zona da Mata, no dia 16 de dezembro último.

O carro em que eles estavam despencou de um viaduto. Na ocasião, a filha do casal de apenas cinco anos morreu. Na noite do dia 24 de dezembro, a filha mais velha do casal, de 10 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A assessoria do hospital Albert Sabin informou que o filho e a mulher de Percovich passam bem. O ex-goleiro já havia recebido alta médica no dia 28 de dezembro.

Atualmente, Leo Percovich treina o sub-20 do Fluminense (RJ). O ex-goleiro ficou internado durante 11 dias. De acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no dia do acidente, o carro do ex-jogador despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros ao passar pelo viaduto que fica na altura do bairro Glória.

 

Artigo assinado por professor da UFU em Ituiutaba recebe premiação nacional

Acertador da Mega da Virada resgata prêmio em Carmo do Cajuru