O Corpo de Bombeiros atua pelo segundo dia consecutivo nas buscas por um idoso de 89 anos que desapareceu em uma mata de São José da Varginha, na região Centro-Oeste do Estado. Segundo familiares de Olindio Pacheco Monteiro, ele mora com uma sobrinha na zona rural do município e estava sozinho quando sumiu no último domingo (31). 

Mesmo sem terem o endereço exato do local de desaparecimento do senhor, os militares começaram o segundo dia de buscas no início da manhã desta quarta-feira (3). As buscas são realizadas por bombeiros de Pará de Minas, cidade da mesma região, pelo pelotão de Emergências Ambientais e pela equipe do canil. No momento atuam nas buscas quatro militares e três cães farejadores. 

“Ele sumiu no domingo por volta de meio-dia, no arraial onde mora. Os bombeiros foram lá ontem, mas não obtiveram êxito. Estamos desesperados à procura dele, a maior parte da família mora em outra cidade”, detalhou a sobrinha de Monteiro. 

Continua após a publicidade

Ainda conforme a parente, a sobrinha que mora com o idoso disse que ele anda com a cabeça ruim, aparentando estar muito confuso. “Acreditamos sim que ele possa até estar com Alzheimer, por ter desaparecido assim. Ele nunca fez isso”, lamentou a mulher

Até a tarde desta quarta o idoso ainda não havia sido localizado.

Aguarde mais informações


Comments are closed.