Monte Alegre, Minas Gerais – A Polícia Militar em Monte Alegre de Minas recebeu uma ligação via 190 no início da noite da última terça-feira (02), por volta das 18h30, onde o solicitante, proprietário da FAZENDA SUCURI, localizada na região dos Garcias, relatou que seus funcionários foram vítimas de roubo e que foram roubados dois tratores; um trator marca Massey Ferguson, modelo 290, ano 1988, cor vermelha e outro trator marca New Rolland, modelo TL 85, cor azul, ano 2000.

De Posse das informações uma equipe PM foi para o local pela estrada rural dos Garcia e, logo após a entrada do Avatinguara, depararam com tratores que vinham pela estrada dos Garcias sentido Monte Alegre, sendo que o condutor do trator MASSEY FERGUSON vinha na frente. Foi dada ordem de parada porém o condutor acelerou e jogou o trator contra e em direção aos militares, sendo necessário o uso da arma de fogo, para que o condutor do trator vermelho parasse. Foi atingido o pneu traseiro direito e dianteiro esquerdo e a uns trezentos metros do local o trator parou e o condutor fugiu embrenhando-se no mato. Nesse momento o condutor do trator azul que vinha logo atrás, parou correu, embrenhou-se no mato e passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos militares. Ninguém ficou ferido.

Rastreamentos foram realizados no intuito de localizar os autores, porém durante a noite ninguém foi preso. Já na manhã de hoje, a Polícia Militar recebeu denúncia de que estaria um homem com roupas sujas caminhando pelas propriedades rurais nas proximidades do local da fuga dos autores, uma equipe conseguiu localiza-lo, tendo ele confessado a participação no crime, sendo preso de imediato.

Continua após a publicidade

O autor, I. S. R, 33 anos, foi encaminhado à Delegacia de Plantão e dois tratores recuperados foram deixados à disposição do proprietário.

Com informações do 54º BPM


Comments are closed.