Uma família morreu em um grave acidente, no distrito de Pedra do Sino, em Carandaí no Campo das Vertentes, no início da noite desta quarta-feira (3). Os pais e um filho morreram depois que o carro que eles estavam bateu com uma carreta, na BR-040, na altura do KM 661, em um local conhecido como curva do Japonês.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família seguia no sentido Belo Horizonte, quando o motorista, Deivison do Nascimento Junqueira, de 30 anos, perdeu o controle do Fox, entrou na contramão e bateu de frente com a carreta, que seguia no sentido Rio de Janeiro. Chovia forte no momento do acidente.

Os três ocupantes do carro morreram no local, Junqueira, a mulher dele Carina Roberto, de 30 anos e o filho do casal Nicolas Roberto Junqueira, de 10 anos. A família foi atendida pela Via-040. Eles voltavam de Angra dos Reis com outros parentes, que estavam em dois carros, quando ocorreu o acidente. Os familiares reconheceram as vítimas logo após o acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.

Continua após a publicidade

O motorista da carreta viajava sozinho e não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e não tinha consumido bebida alcoólica.


Comments are closed.