A festa do réveillon promovida pela Prefeitura de Cachoeira Dourada superou todas as expectativas dos organizadores. Milhares de pessoas prestigiaram o evento que aconteceu na Praça Central.

A festa começou 4 dias antes com apresentações de artistas locais. No dia 29 (Sexta-feira) a animação ficou por conta de Leidmila e Banda e da Dupla Jean Carlos e Gilberto, dia 30 (Sábado), Os Influentes agitaram o público com seu repertório pra lá de dançante. À zero hora do dia 1 o céu de Cachoeira Dourada foi iluminado pelo show pirotécnico realizado pela Prefeitura após a contagem regressiva realizada pelo prefeito do município. Na sequência da queima dos fogos, subiu ao palco a banda Miami Beach, sendo a atração principal do evento, seguida pelo DJ Alban que também agitou todas as noites da line-up.

A festa foi bastante elogiada, pela organização e principalmente pelas atrações variadas. A segurança foi reforçada pela Polícia Militar e por seguranças contratados. O entregador Carlos Humberto, ficou satisfeito com a programação e elogiou a atuação da prefeitura, pois segundo ele, é a primeira vez que presencia uma festa tão bonita, organizada pela gestão municipal. “Estou supersatisfeito com essa bela festa que a gestão do prefeito organizou para nós. Tudo muito bonito. Cachoeira Dourada nunca tinha ganhado um evento tão grande como este na virada de ano. Parabéns a todos”, disse Carlos.

Continua após a publicidade

A festa da virada não foi elogiada somente pelos Cachoeira Douradenses, quem veio de outras cidades também se surpreendeu. O analista, Matheus Zevoli, veio de Itumbiara-GO para visitar a cidade e disse que ficou surpreso com a dimensão do evento. “Nunca tinha vindo passar a virada em Cachoeira Dourada, mas a cidade está de parabéns pela grandiosa festa, gostei bastante”, elogiou.


Comments are closed.