Ainda falta mais de um mês para o início oficial do feriado de Carnaval 2018, no dia 13 de fevereiro, mas os blocos de rua já esquentam os tamborins e fazem a festa neste mês de janeiro. Já no primeiro fim de semana do ano, vários blocos agitam o público em diversos pontos da cidade entre este sábado (6) e domingo (7).

Neste sábado, os blocos Xai-Xai e Garota Eu Vou para a Califórnia fazem um ensaio aberto, acompanhado pela Bartucada, na avenida Av. Pedro II, 3337, no bairro Padre Eustáquio, a partir de 13h. Ainda neste sábado haverá também ensaio do Tchanzinho Zona Norte, na praça Manoel dos Reis Filho, no bairro Jaraguá a partir das 14h.

Outro bloco que toca neste sábado e é bastante conhecido é o Baianas Ozadas que começa às 14h na Fábrica, na avenida Tereza Cristina, 295, Prado.  Na data haverá também o Bloco Língua na avenida Abílio Machado, no bairro São Salvador.

Continua após a publicidade

No domingo (7)  acontece o ensaio de carnaval do bloco Funk You no Quintal da Horta, um espaço multiuso de gastronomia em área aberta, no coração do Santa Tereza, na rua Mármore, 70. No mesmo dia haverá também o bloco Fala Tambor, na praça Floriano Peixoto, no Santa Tereza a partir de 15h. Depois, às 16h20, na praça da Bandeira, tem ensaio do Bloco Fúnebre.

Clique no nome dos blocos para saber mais sobre os eventos. 


Comments are closed.