Um homem, de 23 anos, foi morto a tiros no Anel Rodoviário, na altura do bairro Califórnia, na região Noroeste de Belo Horizonte, quando dirigia, em um veículo Celta, para Mariana, cidade da região Metropolitana, onde morava. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (5), por volta das 21h, depois que deixou a namorada em casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi atingido por disparos vindos de um carro Punto de cor escura. A PM trabalha com a hipótese de crime passional, já que a namorada da vítima informou que o veículo tem a mesma característica do automóvel de seu ex-marido, que também mora em Mariana.

Outra hipótese levantada é a de acerto de contas, já que a vítima e o possível autor do crime têm passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Continua após a publicidade

Dinâmica do crime

De acordo com informações do passageiro que acompanhava a vítima repassadas a Polícia Militar, um carro de cor escura se aproximou do veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O passageiro também chegou a ser atingido pelos disparos nas nádegas e foi levado até o Hospital João XXIII.

Ainda segundo o passageiro, o veículo seguia um motoqueiro, e este fugiu a pé quando ouviu os disparos.
 

 


Comments are closed.