Um homem de 34 anos, suspeito de ter estuprado o filho, de 12, foi preso na manhã deste sábado (6) pela Polícia Civil de Patrocínio. O crime aconteceu na cidade de Serra do Salitre, no Alto Parnaíba, e foi denunciado pelo conselho tutelar do município. Ele já foi investigado por estupro de vulnerável contra outra criança, mas o caso foi arquivado por falta de provas.

O delegado responsável pela ocorrência, Moacir Oliveira Neto recebeu a denúncia no dia 21 de dezembro. De acordo com a Polícia Civil, o estupro teria acontecido na mesma semana. Após instaurar inquérito e analisar as provas obtidas, o delegado entrou com o pedido de prisão preventiva contra o suspeito W.F.S.

Segundo uma investigadora que participou da ação, o homem negou ter praticado o abuso sexual. “A todo momento, na delegacia, ele afirmava que não estuprou o filho. Mas não há o que negar, existem provas suficientes comprovando o ato”, diz.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a policial, o menino está aos cuidados da mãe, que detém a guarda. “Os pais são separados, mas moravam na mesma cidade. O garoto passava os finais de semana com o pai”, conta.

Após o cumprimento do mandado, o investigado foi encaminhado à Penitenciária Expedito de Farias Tavares, localizada em Patrocínio, onde ficará à disposição da Justiça.


Comments are closed.