Três caixas eletrônicos foram explodidos, em uma agência bancária, na madrugada desta terça-feira (9), em Urucânia, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos fugiram sem levar nenhuma quantia.

Segundo os militares, apenas um pequeno cofre, onde havia dois revólveres e munição que seriam usados pela equipe de segurança do banco, foi levado. Além dos caixas, as explosões danificaram a fachada e porta de vidro da agência.

O crime aconteceu por volta da 1h30, quando uma equipe policial da cidade encerrava o turno de serviço.

Continua após a publicidade

Durante o crime, os veículos de dois militares, que estavam estacionados a cerca de 50 metros da agência, foram alvejados por diversos disparos. Vários imóveis localizados na região também foram atingidos por tiros.

No local, a perícia encontrou diversas munições de vários calibres. Também foi apreendido um pé de cabra, utilizado em arrombamentos.

Após a explosão, os criminosos fugiram em um carro de cor clara, em direção à MG-329. A suspeita da PM é que no mínimo cinco pessoas tenham participado do crime, que durou cerca de dez minutos.
Nenhum suspeito foi preso até o momento. 
 


Comments are closed.