Construtor civil inova e parcela valor de mão-de-obra em até 12x no cartão

Um bom construtor civil (Pedreiro) é essencial para o sucesso da sua obra

Uma casa não precisa, necessariamente, ser um palácio, mas certamente é o melhor lugar que encontramos para repor as energias e confraternizar com os familiares.

Construir ou reformar uma casa sempre foi um grande desafio financeiro, mas o construtor civil — mais conhecido como pedreiro— Divino Construtor resolveu inovar para facilitar que pessoas interessadas em efetuar reformas ou construções realizem o seu sonho.

A mão-de-obra pode ser parcelada em até 12x (com juros) no cartão de crédito (faça uma simulação sem compromisso pelo site).

Para solicitar um orçamento, entre em contato pelos telefones  (34) 9.9991-4058 e (34) 3263-2912

Confira algumas dicas para contratar um bom pedreiro para sua obra:

  1. Verifique o histórico de trabalhos realizados pelo pedreiro:

Antes de contratar, peça ao profissional o contato de clientes para quem ele já trabalhou. Tente conversar com pelo menos um deles e verifique se o serviço realizado cumpriu algumas regras básicas que fazem parte de uma prestação de serviço de qualidade:

– O prazo da obra foi cumprido conforme combinado?

– O profissional usou o material solicitado, sem desperdício?

– Houve necessidade de comprar algum material mais de uma vez, gerando perda de tempo e aumento de gastos?

– A obra foi mantida organizada e limpa?

– O profissional manteve um bom relacionamento com contratante e ajudantes?

– O preço cobrado valeu pela qualidade do serviço realizado?

– Caso volte a precisar, o cliente pretende voltar a contratar o profissional? Respondendo essas perguntas, você aumenta as chances de não errar na contratação do profissional e ter tranquilidade na sua obra.

  1. Identifique as especialidades do pedreiro

Muitos pedreiros acabam realizando diversos tipos de trabalho em obra. Nesses casos, é preciso ter cuidado para garantir que eles realmente detêm conhecimento sobre diversos segmentos de construção. Quando o profissional é especialista apenas em algum nicho, possivelmente, ele realizou mais trabalhos e adquiriu conhecimento sobre o tema. Identifique se o profissional a ser contratado é especialista no assunto e, em caso positivo, considere esse um ponto positivo para sua contratação.

  1. Não considere apenas o preço ofertado pelo pedreiro

Reduzir custos em obra é necessidade e desejo de todos que vão realizar uma contratação. Porém, é preciso ser justo com relação ao valor negociado com o profissional. Faça uma pesquisa com pedreiros da sua região para saber uma média de valor cobrado pelo serviço e desconfie de mão de obra muito barata. Também não tente baratear o valor do serviço mais do que o viável, afinal, é importante respeitar e pagar o profissional de forma justa pelo serviço realizados.

tags: Pedreiro, contratar pedreiro, pedreiro em Ituiutaba, pedreiro em Capinópolis, pedreiro em Ipiaçu, melhor pedreiro, construtor civil, mestre de obras, contratar reformar de casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

No 1º dia do parcelamento do IPVA, espera no Detran passou de uma hora

Gonçalves cancela Carnaval em 2018 por falta de verbas