Um idoso de 61 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (10), suspeito de estuprar duas irmãs de 4 e 7 anos, em Galileia, no Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, as crianças contaram para a mãe que o homem passou a mão em suas partes íntimas. O suspeito é pai do padrasto das crianças.

Ainda de acordo com a polícia, foi a menina de 4 anos que contou para a mãe sobre o abuso. Ela disse que o padrasto estava fazendo uma limonada dentro da casa na zona rural, quando o idoso aproveitou que ficou sozinho com a menina no quintal para passar a mão nela.

Depois que a criança contou o ocorrido, a irmã dela de 7 anos, resolveu contar que no mesmo dia, o suspeito também tinha passado as mãos nas partes íntimas dela quando os dois estavam no quintal. Com o relato das filhas, a mãe resolveu acionar o Conselho Tutelar da cidade que chamou a Polícia Militar.

Continua após a publicidade

Aos conselheiros a criança de 7 anos disse ainda que o idoso ameaçou matar a mãe dela caso ela contasse sobre os abusos. O idoso negou os crimes, mas foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ficou preso. O caso será investigado. As crianças passaram por exame médico e não foi constatado o rompimento do hímen.


Comments are closed.