Aparelho recuperado pela PM havia sido furtado em dezembro de 2017 / foto: PM
Aparelho recuperado pela PM havia sido furtado em dezembro de 2017 / foto: PM

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – A Polícia Militar (PM) recuperou um smartphone furtado em posse de um menor de idade no bairro Nadime Derze II. Segunda a PM, a mãe do menor foi presa por receptação.

Uma equipe PM durante patrulhamento preventivo pelo bairro Nadime Derze II, visualizaram um jovem de 15 anos em atitudes suspeitas, o qual foi abordado e identificado. O menor portava um celular J2, marca Samsung, que ao ser consultado o NR de identificação IMEI, foi constatado ser produto de furto em 01 de dezembro no ano passado.

“Indagado, o menor informou que tal aparelho havia sido presente de sua genitora. A equipe deslocou até a residência do menor onde fomos recebidos pela mãe do garoto, G. R. A., 38 anos, que disse ter adquirido o celular de um cidadão desconhecido no bairro Gardênia pela quantia de R$ 80”, disse a assessoria da PM.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos foi dado voz de prisão à mulher pelo crime de receptação do telefone e conduzida juntamente com o menor e o celular recuperado até a Delegacia de Plantão, sendo deixados à disposição da Justiça.


Comments are closed.