Cerca de 5.000 foliões animam, na tarde deste sábado (13), na praça da Estação, o pré-carnaval de Belo Horizonte. A estimativa é da Guarda Municipal.

Sob um sol escaldante, o bloco da Praia arrebanhou uma multidão para a festa no centro da capital. O chafariz da praça é a principal atração do bloco. Em suas águas, os foliões, vestidos como banhistas, se divertem, se refrescam e pulam carnaval ao som da bateria do bloco, que toca das mais tradicionais marchinhas até os sucessos da cantora Anitta.

Com as cangas estiradas no chão, guardas-sol, barraquinhas e bastante água, de longe, parece que o mar, a grande paixão dos mineiros, está logo ali.

Continua após a publicidade

Entre a bateria e o chafariz, a estudante de moda Natasha Viana, 24, afirmou que pretende aproveitar ao máximo a folia na capital mineira, que tem se tornado uma das melhores do país. “Chegou o momento de extravasar todos os problemas que enfrentamos o ano inteiro. Vou aproveitar cada dia intensamente”, disse a jovem, que prometeu caprichar nas fantasias.


Comments are closed.