Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM), na Avenida Solidariedade, após uma operação no Bairro Dom Almir, na madrugada deste domingo, 14. Os dois suspeitos haviam acabado de roubar um veículo que pertencia a um motorista do aplicativo Uber.

De acordo com as informações repassadas pela PM, o casal havia solicitado uma corrida pelo aplicativo, nas proximidades do terminal do Bairro Umuarama. Assim que o motorista chegou, os dois anunciaram o assalto e colocaram no condutor no porta-malas do veículo.

Continua após a publicidade

Já em posse do carro, um Ford Fiesta, o casal fugiu para a BR-365, mas os suspeitos notaram que o combustível do automóvel estava acabando e optaram por retornar para Uberlândia. Eles acabaram indo até a Avenida Solidariedade, no Bairro Dom Almir.

No local, a PM realizava uma blitz, que fazia parte da Operação SabaDom. Os militares suspeitaram da ação do casal e pararam o veículo, e durante a abordagem notaram o roubo.

O casal foi preso em flagrante. Já o motorista foi retirado do porta-malas do veículo e teve o automóvel, dinheiro e o celular recuperados.

Informações: Vinícius Lemos e Polícia Militar


Comments are closed.