A família de duas idosas viveu momentos de angústia na manhã desta segunda-feira (15) após o barraco em que elas moram ter sido consumido por um incêndio, no bairro Madre Gertrudes, na região Oeste de Belo Horizonte

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 8h30 no imóvel localizado no beco D. Com as grandes proporções do fogo, os militares encontraram dificuldades em entrar no imóvel e, por isso, até o momento não foi possível confirmar se havia alguém na casa. A corporação ainda atua no rescaldo do incêndio.

A reportagem de O TEMPO está no local e ouviu um familiar das possíveis vítimas dizer que uma das idosas, de cerca de 60 anos, teria uma consulta médica para esta manhã. Entretanto, ele não soube dizer se o fogo começou antes ou depois dela deixar o local. 

FOTO: MOISES SILVA / O TEMPO
INCENDIO MADRE GERTRUDES
As chamas atingiram o segundo andar do imóvel
Continua após a publicidade

Os parentes tentaram fazer contato telefônico com as mulheres, porém, elas não foram localizadas. Ainda conforme os bombeiros, o neto de uma das moradoras contou que ela acumulava “muito de tudo”, principalmente roupas, o que pode ter contribuído para as chamas se espalharem.

Aguarde mais informações


Comments are closed.