Dia de Campo mostra potencial genético no rebanho leiteiro em Gurinhatã

A Fazenda Conquista, no município de Gurinhatã, foi o palco no último sábado, 13, de um Dia de Campo que lançou o Programa de Multiplicação de Genética no município. Na oportunidade, além da mostra de plantel, foi feita ainda uma apresentação do programa, mostra das gerações de touros e vacas envolvidas no programa, tendo palestras […]
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Fazenda Conquista, no município de Gurinhatã, foi o palco no último sábado, 13, de um Dia de Campo que lançou o Programa de Multiplicação de Genética no município.

Na oportunidade, além da mostra de plantel, foi feita ainda uma apresentação do programa, mostra das gerações de touros e vacas envolvidas no programa, tendo palestras proferidas pelos médicos veterinários, Felipe Benedette Justo e Cássio Vinicius Vieira.

Segundo, Adriel Guedes, o programa foi criado para disponibilizar a aquisição de embriões com grande potencial genético, de fêmeas rigorosamente selecionadas de acordo com o seu potencial, acasaladas com os melhores touros do mundo.

O objetivo é difundir na região de Gurinhatã a genética de animais com grande potencial produtivo com alta longevidade, trazendo para o produtor maior produção leiteiro e mais lucro.

Foto: GPS Assessoria

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida