Um homem de 31 anos e outro ainda não identificado morreram na madrugada desta segunda-feira (15) após a moto em que estavam bater em um poste que havia sido derrubado horas antes por uma Kombi, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Policiais militares que orientavam o trânsito no local do acidente teriam tentado alertar as vítimas, que seguiram em alta velocidade e acabaram se chocando contra o objeto de concreto.

As informações da PM indicam que era por volta das 21h30 de domingo (14) quando a Kombi foi fechada por outro veículo e bateu no poste da avenida Brasil, no centro da cidade. Ao todo, ficaram feridos um homem de 39 anos, duas mulheres de 68 anos e o motorista do veículo, de 58 anos, que ficou preso às ferragens.

Os feridos no acidente foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro, para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Norte e para a Maternidade Terezinha de Jesus. A Cemig também foi acionada e desligou a energia até que o poste fosse removido.

Continua após a publicidade

Enquanto o atendimento ao acidente era feito, já por volta das 2h de segunda, uma viatura da PM parou próximo de uma esquina para orientar os motoristas que passavam pelo local. Foi então que os policiais avistaram a motocicleta CG Titan vindo em alta velocidade e tentaram orientar o veículo a parar.

Apesar da ordem, a dupla ignorou e seguiu em direção ao local do acidente, batendo com tudo no poste. Os dois morreram no local e os corpos foram removidos por uma funerária ao Instituto Médico-Legal (IML) do município.

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).


Comments are closed.