Quando chegava em uma empresa onde tentaria uma vaga de emprego, um homem de 31 anos acabou executado com vários tiros na manhã desta segunda-feira (15) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi registrado por volta das 8h30 em plena avenida João César de Oliveira, uma das principais e mais movimentadas da cidade. 

Segundo o sargento Edson Ferreira, da Polícia Militar (PM), Anderson Pereira Guimarães Cordeiro foi chamado pelo nome pelos suspeitos, que estavam em um Fiat Fiorino, quando passava pela avenida, na altura do bairro Cinco. Quando a vítima se aproximou do veículo, foram efetuados vários disparos.

“As testemunhas não passaram nenhuma informação sobre os suspeitos, só mesmo o carro em que estavam, mas não falaram a cor nem a placa. Pelo horário, certamente havia uma grande movimentação de veículos na hora do homicídio”, disse o policial. 

Continua após a publicidade

Ainda conforme o sargento, Cordeiro possuía algumas passagens policiais e seria usuário de drogas. “Familiares foram procurados e informaram que a vítima residia no bairro Beatriz. Ele estava indo em uma empresa da prefeitura, aqui próximo do local, em busca de um emprego”, finalizou o sargento Ferreira. 

O crime será investigado pela Polícia Civil (PC).


Comments are closed.