O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado no fim da noite de domingo (14) às margens do Anel Rodoviário, na altura do bairro São Francisco, na região da Pampulha. A vítima foi encontrada após a mãe dele receber uma ligação avisando que o filho havia sido baleado durante uma perseguição policial.

William Douglas Silva foi encontrado morto com um tiro no abdome em um local de difícil acesso às margens do Anel. A mãe dele contou aos policiais que uma pessoa ligou para ela por volta das 23h30 e indicou que ele estaria próximo à Vila Inestan, segundo a Polícia Militar (PM).

A pessoa que telefonou também teria relatado que Willian estaria em um carro com outros homens, fugindo da PM, e que ele foi baleado e desceu do carro para escapar a pé. Policiais do 13º Batalhão encontraram um pino de cocaína e um aparelho de celular com a vítima, que não portava documentos.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a PM, familiares disseram que ele era envolvido com o tráfico de drogas e com roubos, tendo inclusive um mandado de prisão em aberto.

Questionada, a PM informou que não foi comprovada a participação de policiais militares na morte de Wilian. O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Ceflan) I e será apurado pela Polícia Civil (PC).


Comments are closed.