Um pai de família procurou a TV Vitoriosa para pedir ajuda. Ele não tem o que comer e nem condições de pagar um aluguel.

O senhor Augustinho Francisco Varge, de 59 anos, perdeu a esposa há 12 anos e desde então sua vida não tem sido fácil. Ele entrou em depressão e perdeu tudo que tinha, incluindo uma fazenda, supermercado. Hoje o que ganha só da para pagar o aluguel.

Francisco mora com um filho deficiente.  Ele era funcionário da Prefeitura, mas foi afastado do trabalho por um problema de depressão. Para levar o filho nos tratamentos de saúde, ele fez um empréstimo no salário para comprar um carro.

Continua após a publicidade

Por conta do empréstimo Augustinho não consegue  ter dinheiro se quer para comer, pois dos R$ 400,00 que sobraram R$ 380,00 é pagar o aluguel. Não sobra dinheiro para comer. Augustinho ficou devendo três meses de aluguel para o dono da casa e teve que desfazer do carro para não ser despejado.

Cansado de tentar achar uma saída para os problemas, ele resolveu procurar a TV Vitoriosa. Francisco não tinha dinheiro para pagar a passagem e pediu carona. Ao chegar na emissora, contou sua triste história e a equipe de reportagem foi até a sua casa mostrar a realidade do senhor.

A repórter Camila Rabelo foi com o senhor Augustinho conhecer um pouco mais de sua história. Ao se de parar com a real situação, a jornalista não conteve as lágrimas. “É muito triste você saber que todos os dias você tem o que comer e ver que em Uberlândia tem pessoas que não sabem qual será a sua refeição do dia”, afirma.

O senhor pede ajuda para conseguir uma fazenda para morar e trabalhar. Quem puder ajudar com alimentos pode procurar o Augustinho em sua residência ou trazer as doações na TV Vitoriosa.

Endereço: Rua da Pureza Nº 190, Bairro São Francisco.

 

 

 


Comments are closed.