O prefeito de Campina Verde, Fradique Gurita, e o vice-prefeito, Douglas Barbosa, reuniu na tarde desta terça-feira, 16, em seu gabinete os vereadores, Alan Couto, Cortopassi Tostes, João Batista, João Silva, Marco Roberto e a secretária de Cultura, Mariana Rezende, com o propósito de esclarecer a toda comunidade de Campina Verde, Honorópolis e também a região sobre os motivos que levaram a não realização do tradicional Carnaval de Rua de Campina Verde em 2018.

Em um vídeo publicado na página da Prefeitura de Campina Verde, o chefe do Executivo disse que essa é a notícia mais triste dos seus trinta anos de vida pública. “Um dos melhores e mais tradicionais carnavais do interior não será realizado neste ano. Infelizmente, 2018, não teremos carnaval em Campina Verde, graças a uma posição extremamente equivocada dos vereadores de oposição da Câmara Municipal”, lamentou.

Fradique pediu desculpas ao comércio, aos trabalhadores e ao público do estado de Minas Gerais e do Brasil que planejava passar os dias de festa no município e tem agora a programação frustrada. “Fomos impedidos financeiramente e legalmente de realizar essa grande festa, que pedir desculpa em nome da administração de Campina Verde”, ressaltou.

Continua após a publicidade

O prefeito finalizou o comunicado afirmando que apesar de não realizar o evento em 2018, se compromete a realizar o maior carnaval do interior mineiro em 2019.

Prefeitura de Campina Verde Não Realizará o Carnaval de Rua em 2018

O Prefeito Fradique Gurita e o Vice Prefeito Douglas Barbosa, reuniu na tarde desta terça-feira 16, em seu gabinete os vereadores Alan Couto, Cortopassi Tostes, João Batista, João Silva, Marco Roberto e a Secretária de Cultura Mariana Rezende, com o propósito de esclarecer a toda comunidade de Campina Verde, Honorópolis e também a região sobre os motivos que levaram a não realização do Carnaval de Rua de Campina Verde este ano. Acompanhe o comunicado oficial.

Publicado por Prefeitura de Campina Verde em Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018


Comments are closed.