O Cartório Eleitoral de Uberlândia vai trabalhar em esquema de plantão aos finais de semana para atender os eleitores que ainda não cadastraram a biometria.

A população de Uberlândia tem até o dia 9 de fevereiro para realizar o cadastro da digital. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disponibilizará dois canais para que o eleitor possa realizar o agendamento: o site http://www.tre-mg.jus.br/  ou pelo telefone 148.

Quem não conseguir realizar o agendamento, pode procurar o Cartório Eleitoral, na Avenida Vasconcelos Costa, nº 1646, Bairro Martins. O horário de atendimento é das 10h às 18h, de segunda a sexta. Nos finais de semana, até o dia 9 de fevereiro, haverá plantões aos sábados e domingos, das 9h às 13h.

Continua após a publicidade

Caso o eleitor não consiga realizar o cadastramento biométrico até o prazo estipulado, o título será cancelado e a pessoa terá que procurar o cartório até o dia 9 de maio para regularizar a situação com o TRE.

Eleitores cadastrados

Em Uberlândia, existe 495. 935 eleitores. Desses 329. 398 já fizeram a biometria, o que representa 66,42% do eleitorado na cidade.

Para agilizar o atendimento, foram disponibilizados 60 estagiários. Em média, estão sendo feitos 1.500 atendimentos diariamente.

 

 

 


Comments are closed.