Pelo menos 15 homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico e cercaram o quartel da Polícia Militar de Santana do Jacaré, no Sul de Minas, na madrugada desta quarta-feira (17). Os criminosos aterrorizaram a cidade, já que ficaram cerca de 20 minutos atirando contra o quartel. Essa foi a primeira explosão de caixa eletrônico no Sul de Minas em 2018.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 2h da manhã quando o grupo se dividiu, uma parte cercou o quartel, enquanto outra parte do grupo seguiu para explodir o caixa eletrônico. Apesar do susto, nenhum policial ficou ferido, mas uma viatura que estava estacionada em frente ao quartel ficou completamente destruída.

A agência bancária da Caixa Econômica Federal também ficou destruída, vidros, paredes e os caixas foram danificados. A perícia trabalha no local e o valor levado não foi informado. Várias munições calibres 12 e 556 foram encontradas próximas ao quartel e ao banco. Ninguém foi preso e ainda não há identificação dos suspeitos. A polícia faz diligências para tentar encontrar o grupo. 


Comments are closed.