Obras da Avenida Segismundo Pereira e Terminal Novo Mundo devem ser finalizadas em fevereiro

As obras da Avenida Segismundo Pereira e Terminal Novo Mundo, foram retomadas há duas semanas. A previsão é que elas sejam entregues até o mês de fevereiro deste ano. A obra teve início em junho de 2015, e desde então, causou diversos transtornos aos moradores e comerciantes das imediações. Por exemplo, o trabalho trouxe muitos semáforos e mudança […]
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As obras da Avenida Segismundo Pereira e Terminal Novo Mundo, foram retomadas há duas semanas. A previsão é que elas sejam entregues até o mês de fevereiro deste ano.

A obra teve início em junho de 2015, e desde então, causou diversos transtornos aos moradores e comerciantes das imediações. Por exemplo, o trabalho trouxe muitos semáforos e mudança no trânsito do Bairro Santa Mônica. A TV Vitoriosa fez várias matérias da população reclamando das modificações.

A obra foi orçada em 26 milhões de reais. A empresa originalmente contratada abandonou o pavimento, alegando problemas financeiros. A prefeitura realizou uma nova licitação para finalizar o serviço. A nova empresa promete finalizar os trabalho até o mês que vem.

Ainda faltam 7% para finalizar a obra. Para o terminal começar a funcionar, ainda será necessário realizar adequações na sinalização vertical e horizontal da via Segismundo Pereira. As modificações terão gastos extras.

De acordo com o Secretário de Trânsito e Transportes, Paulo Sérgio, a licitação para a sinalização da via já está sendo feita. A previsão é que o Terminal comece á funcionar em abril deste ano.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida