Dois homens acabaram presos nesta terça-feira (16) em Governador Valadares, na região do Rio Doce, transportando um “presente” pouco usual. Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) até a dupla, que chegava de Belo Horizonte na rodoviária do município trazendo duas barras de maconha embrulhadas em papel de presente. 

Militares do Tático Móvel do município receberam a informação de que dois indivíduos da capital mineira estariam se deslocando até Valadares com certa quantidade de droga. Uma operação foi montada e os suspeitos, de 19 e 25 anos, foram abordados na rua Belo Horizonte, no centro da cidade, próximo à rodoviária. 

Com eles foram achadas duas barras de maconha, de aproximadamente 1 kg cada, sendo uma delas embrulhada em um papel de presente metálico e a outra em um embrulho com desenhos floridos. 

Continua após a publicidade

Além disso, ainda foram apreendidas duas buchas de maconha, dois celulares e R$ 442 em dinheiro. Os presos e as drogas foram encaminhados para a Delegacia da cidade, e eles responderão por tráfico de drogas.


Comments are closed.