Quatro pessoas, incluindo uma criança de 4 anos, foram baleadas após uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira, 17, em uma casa do Bairro Pequis. O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM) e testemunhas, o autor dos disparos chegou à residência, localizada na Rua do Azulão, utilizando um capacete e com uma arma de fogo em mãos. Assim que entrou no interior do imóvel, um dos moradores, um rapaz de 22 anos, notou a situação e correu para o interior de um dos quartos da casa.

Continua após a publicidade

No cômodo, dormiam duas mulheres e a criança. O autor do crime disparou contra as quatro pessoas. Os três adultos foram atingidos nos membros inferiores, enquanto que o menor de idade levou um tiro no ombro e outro no rosto.

Após pedirem socorro, vizinhos levaram as quatro vítimas dos disparos para a UAI do Bairro Planalto, que foram posteriormente encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A Polícia Militar foi até o local do crime, na companhia da perícia da Polícia Civil, que já deu início às investigações para tentar identificar o autor do crime, que acabou fugindo a pé, bem como descobrir as motivações da tentativa de homicídio.

Os militares até tentaram conversar com o rapaz baleado, mas ele se recusou a passar maiores informações sobre o caso. A PM e a perícia trabalham com a hipótese do crime estar relacionado com o tráfico de drogas no Bairro

Informações: Bruno Rocha


Comments are closed.