Aproveitando as férias, Daniel de Souza Guimarães, de 17 anos, resolveu levantar cedo e, com o sonho de conseguir trabalho, foi para uma entrevista de estágio em Ubá, na Zona da Mata mineira. No entanto, no meio do caminho, o adolescente foi assassinado durante um assalto, nessa terça-feira (16). Os ladrões, de 16 e 17 anos, foram apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima caminhava pela rua Rubens Aroeira, no bairro Santa Edwiges, quando os bandidos se aproximaram em uma motocicleta de cor cinza.
Apontando uma arma, o garupa anunciou o assalto e pegou o celular. Nesse momento, Guimarães teria esboçado uma reação, o que fez com que o bandido atirasse e fugisse com o comparsa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram aciona dos, mas o garoto não resistiu  ao ferimento no peito.

Continua após a publicidade

Durante o serviço de inteligência e  rastreamento, militares conseguiram descobrir que os suspeitos moravam no bairro São Domingos. A equipe deslocou até a área e conseguiu fazer a apreensão da dupla.

Eles foram encaminhados à delegacia de cidade e, após depoimentos, ficaram à disposição da Justiça.
A motocicleta usada na fuga e o celular da vítima não foram localizados.


Comments are closed.