O Atlético treinou na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, com o provável “time titular” comandado por Oswaldo de Oliveira. O Alvinegro estreia na temporada nesta quinta, quando enfrenta o Boa Esporte, às 19h30, no Estádio Municipal de Varginha, pelo Campeonato Mineiro.

Oswaldo de Oliveira comandou o treino com Samuel Xavier, Leonardo Silva, Felipe Santana, Fábio Santos, Arouca, Elias, Otero, Cazares, Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Além deles, Luan também participou das atividades. Estes jogadores devem atuar neste domingo, contra o Democrata-GV, pelo Estadual, no Independência.
O elenco que viajou para Varginha, nessa quarta-feira, conta apenas com Victor considerado como “titular”. Após os trabalhos na Cidade do Galo, o técnico Oswaldo de Oliveira viajou para Varginha, onde comanda a estreia do Atlético na temporada.
O provável time que estreará no Campeonato Mineiro conta com Victor; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos.
Superesportes

Comments are closed.