Globo divulga ao longo da tarde desta quinta (18), nos intervalos de sua programação, os participantes do BBB18, que começa na próxima segunda-feira (22) e será a maior da história do reality, com um total de 88 capítulos. Confira os nomes já divulgados:

Ana Paula, de 23 anos, atriz e estudante de jornalismo foi a primeira participante a ser divulgada pela Globo. Ela nasceu em São Paulo, mas vive em São José, em Santa Catarina, desde os 11 meses. Ana Paula diz ser uma “bruxa“, acredita em ETs e conta que toda a família já foi abduzida, menos ela.

“Tenho os dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80”.  Diz que tem “todas as superstições do mundo” e que gosta de ajudar a todos, característica que acha pode ajudá-la na casa. “Sou brincalhona e adoro fazer piadas. E acho que isso pode me ajudar no jogo”.
Vivian invadiu o quarto de hotel da primeira participante divulgada. “Oi mãe!”, foi a primeira fala da sister para as câmeras, que contou que estava fazendo palavra cruzada até o momento. Ela ainda disse que está muito feliz com a oportunidade de entrar no BBB e que a sua estratégia no jogo é levar alegria para a casa.
Sobre fazer amizades e alianças no reality, Ana Paula não tem grandes expectativas: “Acredito em amizade, mas todo mundo está lá para jogar, então sempre vou ter um pé atrás. Aliança só pelo jogo, quem vai ganhar é um só”. “Todos os santos estão comigo e espero que dê tudo certo”, disse ela, que enfatiza ser uma “bruxa”. 
arquiteto Breno, de Goiânia, tem 29 anos e também está no BBB18. Ele, que diz ser o centro das atenções, gosta de ter a vida viagiada, é apegado à família. Breno afirmou ainda que não se apega a tristezas e que vai ‘pegar’ dentro da casa. “O importante é pegar. Ficar três meses sem fazer nada?”, disse em vídeo divulgado pela emissora.
O arquiteto disse ser competitivo e está confiante que se dará bem na casa. “Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante”.
Descontraído e animado, ele contou que arrumou várias coisas para fazer durante o confinamento no hotel: “Exercícios físicos, ver a paisagem, escutar música, dobrar e desdobrar roupas. Parece que não, mas você arruma coisa para fazer“, brincou ao receber Vivian no quarto.
Breno disse que quer chegar na casa cumprimentando e conversando com os outros brothers: “Adoro fazer amizades”. Sobre o jogo em si, disse que não tem medos: “Prefiro arrepender do que eu fiz, do que deixar de fazer”. Sua estratégia é simples: “Ser eu mesmo”. 
Caruso de 34 anos é publicitário e também está no BBB18. Nascido em São Paulo, ele diz que pretende desconstruir o conceito “a primeira impressão é a que fica”. Careca, barbudo e tatuado, ele afirma: “As pessoas me olham e têm medo de mim até me conhecerem e verem que sou do bem”, fala.
O novo brother, que se considera mimado, diz que sempre foi namorador e que gosta de ter uma parceira fixa, com quem tenha afinidade. “Não gosto de ficar um dia com uma e outro dia com outra”, completa. Afirma que é do tipo que abre a porta do carro para as mulheres e que acha possível se apaixonar por alguém da casa durante o confinamento. “Sim, existe esta possibilidade. Me apaixono fácil”.
Caruso está solteiro e conta que já ficou com uma cantora emodelo famosas. Ele pratica futebol americano e é professor de muay thai.  “Comigo não tem tempo ruim, sou pau para toda obra. Mas minha sinceridade às vezes afasta as pessoas”.
Ele recebeu Vivian no quarto com um ar misterioso e disse que tem aproveitado a comprensão no hotel para curtir o momento sozinho. Mas ao chegar na casa já quer estrear a piscina: “De roupa e tudo”, enfatizou.
Sobre sua estretégia no reality, Caruso quer ser “resiliente o tempo todo e agir com seus princípios”, além de pretender jogar sozinho, sem alianças. No entanto, tem receio de ser mal interpretado e a repercussão disso fora da casa.
Diego de 31 anos é escritor e foi o quarto participante revelado. Formado em filosofia e doutor em psicologia, ele é vidrado pelo mundo geek. Inclusive, sua maior preocupação quando soube que entraria no reality foi o videogame: “Jogo todos os dias”.
É paraense e está em uma união estável há seis meses. Se intitula curioso, romântico, melancólico e dado a paixões platônicas. Não gosta de falar palvrões e que gosta de dialogar. “Quero expor a minha visão do mundo para as pessoas e acho que o programa pode ser uma aventura excitante”.
Fonte: Estado de Minas

Comments are closed.