Em um intervalo de menos de 20 minutos a cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, registrou dois homicídios na noite de quarta-feira (17).  Os crimes foram registrados nos bairros Cachoeira e Lucílio Luiz de Menezes. 

Conforme a Polícia Militar (PM),  os crimes aconteceram em um intervalo de apenas 18 minutos. Rubens Lucas Dutra, de 31 anos, foi morto a tiros na rua Maria Augusta da Costa, no bairro Cachoeira. A PM encontrou vários curiosos em volta do corpo, por volta das 21h30, mas ninguém passou informações sobre o crime.

Os PMs apuraram apenas que um veículo foi visto deixando o local do crime, mas não descobriram o modelo, a cor e nem a placa. A perícia constatou que Rubens levou dois tiros na cabeça e um no ombro.

Continua após a publicidade

O outro homicídio teve como vítima uma mulher identificada apenas por Daiane. O corpo dela foi encontrado na rua Beira Rio, no bairro Lucílio Luiz de Menezes, na região do Citrolândia, com oito perfurações de tiros, na cabeça, no tórax e no braço.

Os peritos encontraram um pino de cocaína debaixo do corpo dela. O nome de um suspeito de ter cometido o crime foi passado para a PM e a Polícia Civil de Betim está apurando o homicídio.


Comments are closed.