A Polícia Civil encontrou um automóvel, que estava desmanchado, em um cafezal na região rural de Araguari. O veículo pertence a um motorista do aplicativo Uber, que foi roubado recentemente.

A apreensão do veículo aconteceu na noite desta quarta-feira, 17. O automóvel, um VW Fox , estava sem as rodas, estepe, bateria e com a chave na ignição.

O proprietário do carro reconheceu os suspeitos através de uma reportagem da TV Vitoriosa, na qual exibiu um outro roubo de um motorista do mesmo aplicativo, que aconteceu no último domingo, 14, em Uberlândia.

Continua após a publicidade

Após o motorista procurar a Delegacia de Furtos e Roubos de Uberlândia, os policiais começaram a investigar o caso e encontraram o veículo em Araguari.

Primeiro roubo

Um veículo foi roubado na madrugada de domingo, 14, no Bairro Umuarama. O dono do carro trabalha para o aplicativo Uber e foi rendido por um casal. O trabalhador foi mantido refém no porta malas do automóvel.

Um casal chamou um carro pelo aplicativo para uma corrida que saiu do Terminal Umuarama. O motorista relatou a equipe de reportagem da TV Vitoriosa que os dois pareciam passageiros comuns. O suspeito Hugo Henrique, conversou com o condutor sobre família e filhos em todo o caminho.

Na BR-365, a dupla anunciou o assalto e colocou o motorista no porta malas e seguiu sentido Dom Almir. A Polícia Militar (PM) estava realizando um blitz na Avenida Solidariedade. Os militares perceberam uma pessoa acenando  dentro do porta malas e ordenaram que o veículo parasse.

No momento da abordagem, a polícia descobriu que se tratava um assalto. A dupla identificada como: Hugo Henrique de Souza Palão, de 19 anos, e Maria Eduarda Braz Ferreira, de 18 anos, acabaram presos.

Leia mais sobre a matéria:

Casal é preso por roubo de veículo durante operação no Bairro Dom Almir

 


Comments are closed.