Um homem ficou ferido após um acidente entre dois caminhões na BR-365, nas proximidades do Bairro Tocantins, na madrugada desta quinta-feira, 18.

O acidente ocorreu na pista sentido Ituiutaba-Uberlândia. De acordo com o relato de testemunhas, um caminhão que estava vazio acabou batendo na traseira de outro, que carregava milho a granel.

Continua após a publicidade

A batida foi tão forte que a caminhão que estava vazio teve a cabine separada do chassi. Apesar da violência, o motorista conseguiu sair ileso do acidente, mas o passageiro, que é seu sobrinho, acabou ficando preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros levou meia hora para conseguir retirá-lo dos destroços do veículo. O jovem foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com traumatismo craniano, escoriações e uma fratura em uma das pernas. O motorista, apesar de ter saído ileso, também foi encaminhado ao local para ser avaliado.

Testemunhas alegam que o motorista teria dormido ao volante, mas o próprio negou o fato, disse que havia acabado de parar em um posto e não soube explicar as causas do incidente.

O acidente resultou em um congestionamento de 3 km na via. No entanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não apareceu durante a presença da equipe de reportagem da TV Vitoriosa no local, e muitos motoristas acabaram trafegando ao lado dos destroços dos caminhões acidentados, por meio do acostamento.

Informações: Bruno Rocha


Comments are closed.