A Polícia Militar de Patrocínio trocou tiros com uma quadrilha, que roubou uma fazenda na área rural de Patrocínio. Um dos bandidos foi atingido no peito e acabou morrendo.

CCAA Capinópolis

O assalto ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 19. Os militares receberam um chamado informando que uma propriedade rural havia sido assaltada por seis bandidos. A polícia deslocou até a fazenda para colher informações das vítimas.

Na residência estavam cinco pessoas, que relataram que foram trancadas e agredidas em um quarto. A quadrilha conseguiu levar dois tratores da fazenda. Após o roubo, eles seguiram dirigindo os veículos pelo Bairro Morada Nova, sentido a Comunidade Santo Antônio da Lagoa Seca.

Os militares receberam informações de populares sobre a localização dos tratores estavam passando. A PM deslocou até o local e encontrou os bandidos. Ao perceber a presença da polícia, os homens começaram uma troca de tiros contra os policiais.

A Polícia Militar revidou o ataque e atingiu, um dos homens de 39 anos, no peito. Os outros integrantes da quadrilha fugiram para uma mata. Com a ajuda de cães farejadores, os militares conseguiram prender dois suspeitos com idades entre 19 e 39 anos.

A PM ainda continua os trabalhos para achar os outros três envolvidos no assalto. Os dois tratores roubados já foram recuperados.

Com informações do portal Patrocínio Online

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui