UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – Cansado de presenciar as agressões que a mãe estava sofrendo, um jovem de 25 anos matou o padrasto, de 47 anos, na noite da última quinta-feira (18), no bairro Morumbi em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, as discussões entre o jovem e o padrasto eram frequentes por causa das agressões a mãe do menino. Nesta quinta-feira em mais uma briga, o padrasto deu uma facada no rosto do enteado, que revidou com pauladas e acabou matando o homem.

O suspeito não fugiu, ficou na casa até a chegada da Polícia. Ele foi preso e contou que cometeu o crime porque estava com raiva da vítima bater em sua mãe. Quando os militares chegaram na casa, no bairro Morumbi, a vítima já estava morta. A mãe do menino e companheira da vítima ficou muito abalada com o crime, saiu de casa e não foi mais encontrada pelos militares.

Segundo o jovem, ele já tinha pedido várias vezes para que o padastro parasse de bater na mãe, mas eles nunca tinham se agredido fisicamente, essa foi a primeira vez. Os militares contaram que o suspeito disse ainda que estava com medo dos moradores do bairro lincharem ele e por isso ficou escondido em um quarto da casa.

Continua após a publicidade

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia, que vai investigar o caso.

Fonte: O TEMPO


Comments are closed.