Os interessados em participar da designação para Professores Regentes de Aulas dos componentes curriculares teóricos e de instrumentos ou canto dos cursos ofertados pelos Conservatórios Estaduais de Música da Rede Estadual de Ensino já podem fazer sua inscrição.

Os critérios e procedimentos para inscrição e classificação de candidatos à designação para o exercício de função pública de Professor de Educação Básica nos Conservatórios Estaduais de Música da Rede Estadual de Ensino foram estabelecidos pela Resolução SEE Nº 3665, de 05/01/18.

As inscrições, iniciadas nesta quinta-feira (18/1), são presenciais. Cada candidato poderá realizar até três inscrições no Conservatório onde pretende atuar, desde que observe, no ato da designação, as normas vigentes para o acúmulo de cargos.

Continua após a publicidade

O prazo limite para se inscrever é o dia 25 de janeiro (quinta-feira) e o horário de atendimento dos candidatos nos Conservatório é de 8h às 12h e de 14h às 16h. O formulário de inscrição está disponível neste link. Já a lista dos conservatórios pode ser acessada aqui.

A listagem classificatória está prevista para ser divulgada entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro no Conservatório de Música onde o candidato se inscreveu, além de ser disponibilizada, também em cada uma das 47 Superintendências Regionais de Ensino distribuídas em todo o estado.

A designação, com vigência a partir do dia 15 de fevereiro, será de 6 a 8 de fevereiro, no Conservatório Estadual de Música onde o candidato fez a inscrição.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação da SEE
(31) 3915-3671 / 3672


Comments are closed.