Um trio de assaltantes, entre eles uma adolescente de 15 anos, foram traídos pela fome na madrugada desta sexta-feira (19). Os suspeitos foram detidos após assaltarem uma lanchonete no bairro Zilah Spósito, na região Norte de Belo Horizonte, e levarem até mesmo sanduíches. 

O roubo aconteceu por volta da meia-noite na rua Leila Diniz, segundo a Polícia Militar (PM). Os autores, um homem de 19 anos, uma mulher de 35  e uma adolescente de 15, chegaram em um veículo Celta ao estabelecimento. 

Eles pediram três sanduíches EggBurguer e ficaram aguardando os lanches no carro. Quando o dono do local de 28 anos informou que os sanduíches estavam prontos, os três desceram do carro e os adultos ficaram esperando na porta.

Continua após a publicidade

Neste momento a adolescente entrou com um objeto perfurante, segundo a PM, e anunciou o assalto dizendo: “Perdeu, perdeu, passa o dinheiro e os sanduíches”.

Os três fugiram no carro levando os lanches e R$ 80. A PM foi acionada pela vítima e conseguiu localizar o veículo com os três ocupantes na rua Agenor de Paula Estrela, no bairro Jaqueline. Além do material roubado, a PM encontrou drogas no carro que os ladrões disseram ser para uso próprio.

Ainda de acordo com a PM, na hora do assalto o dono do estabelecimento estava com as crianças dele no local. O veículo Celta usado no assalto foi apreendido e levado para o pátio da Polícia Civil.

Os dois adultos foram presos e a adolescente apreendida. Todos foram levados para a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).


Comments are closed.