A sede da OAB em Araguari, foi palco na manhã deste sexta-feira, 19, de evento da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap, que promoveu uma solenidade de apresentação das diretorias eleitas para o ano de 2018, além da apresentação das diretorias dos consórcios de saúde ligados a entidade e Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro – Cides.

Em substituição ao prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo), assumiu a presidência da entidade o prefeito de Araguari, Marcos Coelho de Carvalho, que foi eleito ao cargo para um mandato que tem duração de um ano. Junto ao prefeito de Araguari foram empossados: 1º Vice-Presidente: Saulo Faleiros Cardoso – Prefeito de Monte Carmelo, 2º Vice-Presidente: Wender Luciano de Araújo Silva – Prefeito de Gurinhatã, 3º Vice-Presidente: Anuar Arantes Amui – Prefeito de Prata, e ainda conselho fiscal e comissão especial de assessoramento da Amvap.

Continua após a publicidade

Durante a solenidade a Amvap promoveu a entrega da Medalha da Ordem Regional do Mérito Associativista, criada em abril de 1986, sendo um reconhecimento a personalidades que desenvolvem ações em favor da causa municipalista.

Foram agraciados o deputado Federal – Marcos Monte, o prefeito de Ipiaçu – Leandro Luiz de Oliveira, o Secretário Executivo do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Triângulo – Cistri, Rodrigo de Alvim Mendonça, e o presidente do grupo Luta Pela Vida – de atenção a pacientes oncológicos do hospital do câncer de Uberlândia – Renato Alves Pereira.

Confira a diretoria completa:

AMVAP – DIRETORIA

Presidente: Marcos Coelho de Carvalho – Prefeito de Araguari

1º Vice-Presidente: Saulo Faleiros Cardoso – Prefeito Monte Carmelo

2º Vice-Presidente: Wender Luciano de Araújo Silva – Prefeito de Gurinhatã

3º Vice-Presidente: Anuar Arantes Amui – Prefeito de Prata

CONSELHO FISCAL

Dário Borges de Rezende – Prefeito de Cascalho Rico

Lindomar Amaro Borges – Prefeito de Indianópolis

Alessandro Camargos – Vereador de Prata

Edson Nascimento – Vereador de Gurinhatã

COMISSÃO ESPECIAL DE ASSESSORAMENTO

Valdemar Resende Filho – Vice-Prefeito de Romaria

Paulo Ricardo Rodrigues Alves – Vice-Prefeito de Cachoeira Dourada

Douglas Almeida Barbosa – Vice-Prefeito de Campina Verde




Comments are closed.