O Praia Clube será o representante mineiro na decisão da Copa Brasil de Vôlei. O time de Uberlândia derrotou o Minas por 3 sets a 0, em clássico regional disputado na noite desta quinta-feira, no Ginásio Jones Mimoso, em Lages, interior catarinense, que recebe a fase final da competição. As parciais foram de 27/25, 25/14 e 25/14.

O Praia decidirá o título da Copa Brasil diante do Osasco, que levou a melhor sobre o Rio de Janeiro, por 3 a 1 (25/22, 25/17, 20/25 e 25/21), no encerramento da rodada dupla. A final está marcada para esta sexta-feira, às 21h30, novamente no Ginásio Jones Mimoso. Atual vice-campeão, o Minas deu trabalho no primeiro set, mas acabou eliminado e não repetiu a campanha do ano passado.
O jogo foi marcado pelo equilíbrio no primeiro set. O Praia abriu 8 a 5, depois 14 a 10, mas o Minas empatou em 17 a 17. Depois de longa troca de pontos, Walewska bloqueou Rosamaria e garantiu o triunfo praiano por 27 a 25. Nas parciais seguintes, o time de Uberlândia foi melhor, controlou e aproveitou bem os erros das minas-tenistas, para fazer 25 a 14 em ambos.
Minas
Macris, Hooker, Mara, Carol Gattaz, Pri Daroit, Rosamaria e Léia (Líbero). Entraram: Laiza, Karine, Karol Tormena, e Mayany
Técnico: Stefano Lavarini
Praia Clube
Claudinha, Amanda, Fê Garay, Fabiana, Walewska, Carla e Suellen (líbero). Entraram: Natasha, Fawcett e Ananda
Técnico: Paulo Coco
Superesportes

Comments are closed.