Homem é assassinado por ex-amigo em crime passional na cidade de Araguari

Um homem foi assassinado por um possível crime passional em Araguari. Familiares relataram para a Polícia Militar que a vítima e o autor eram amigos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 20.

A vítima Lucas Wallace Araújo, de 26 anos, estava em um veículo VW Gol e estacionou na Praça Sérgio, próximo ao Parque de Exposições da cidade. O jovem desceu do carro e foi chamado pelo suspeito que estava em um automóvel  Honda City.

A vítima foi até o carro do autor e nesse momento foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu do local. Os militares realizavam patrulhamento próximo do local, quando receberam um chamado de um possível homicídio.

A polícia chegou na praça minutos após o ocorrido e encontrou a vítima caída ao solo já sem vida. Ao verificar o telefone de Lucas, os militares encontraram uma mensagem, relatando que ele estava sendo seguido. A PM entrou em contato com o destinatário do recado e descobriu que a Wallace estava tendo um relacionamento com a ex-mulher do autor.

Os familiares da vítima relataram que Lucas era amigo do suspeito e estava sendo ameaçado por ele. A PM já identificou o autor que está foragido.

Mais informações sobre o caso serão divulgadas nesta segunda-feira, 22, no programa Chumbo Grosso ás 7h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cinco perguntas sobre a validade da vacina contra a febre amarela

Mostra de Cinema abre nesta noite comemorações dos 300 anos de Tiradentes