Um homem morreu na porta de casa depois de ser baleado por dois criminosos, na manhã deste domingo, no Horto Florestal, na região leste da capital. A vítima tinha 29 anos e segundo relatos de vizinhos, saiu há pouco tempo da prisão.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada com quatro tiros nas costas, um no braço e um no pescoço. A esposa da vítima viu parte da execução pela câmera de segurança do interfone da residência. Ela não conseguiu ver os autores, nem o veículo usado durante a fuga.

Entretanto, moradores se aglomeravam no local do crime comentaram que os autores dos disparos estavam em uma moto vermelha e fugiram logo depois do ataque. Um outro homem, amigo da vítima, estava no local quando os disparos foram feitos, mas conseguiu fugir e até agora seu paradeiro é desconhecido.

Continua após a publicidade

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, a autoria e motivação do crime ainda são investigadas. Existe a suspeita que a morte foi encomendada por um traficante da região, que teria um desafeto com o alvo do ataque. 


Comments are closed.