O pai de um garoto de 14 anos não conseguiu resgatar o filho e viu a criança se afogar no Rio das Pedras, em Guaraciama, no Norte de Minas, no fim da tarde desde sábado. A tragédia aconteceu no povoado de Buriti.

Segundo o relato passado para a Polícia Militar, o pai e a mãe do menino estavam no local, junto com a outra filha do casal, de 10 anos.

As crianças estavam brincando na margem do rio, que, apesar de se encontrar abaixo do nível normal, forma um poço de aproximadamente sete metros de diâmetro no local. Elas chamaram o pai para acompanha-las e enquanto se divertiam, o jovem se desequilibrou e caiu na água, sendo levado para o meio do rio, onde é mais fundo.

Continua após a publicidade

O pai segurou a filha no colo e tentou salvar o menino, mas também começou a se afogar, já que nenhum deles sabia nadar. Desesperada, a menina acabou arranhando o pai. Ele conseguiu segurar em uma galha e sair. Ele correu até uma casa que fica na proximidade e pediu ajuda. O morador, que estava a menos de 100 metros do local correu para ajudar, mas conseguiu apenas encontrar o corpo da criança.


Comments are closed.