A Policia Militar conseguiu prender um dos suspeitos de cometer o homicídio em Ararapira que é Distrito de Araguari. O homem é suspeito de matar a facadas uma vítima na madrugada deste domingo, 20. A prisão aconteceu na tarde de hoje.

Segundo a PM, a vítima identificada como Sandro Tranquilino da Silva, de 31 anos, foi atingida por um golpe de faca no pescoço.

Continua após a publicidade

No momento do crime, a vítima estava em um bar quando dois suspeitos chegaram no local e desferiram uma facada contra ele.

De acordo com a PM, os dois suspeitos são pai e filho e um deles já foi preso. O genitor foi identificado como: José Adaílton Silva Barbosa, de 44 anos e o descendente Marcelo Cândido Barbosa, de 21 anos, está preso.

Os dois suspeitos saíram do local e minutos depois voltaram. Segundo testemunhas, a dupla tentou passar com um carro em cima da vítima. Um dos clientes que estava no bar identificado como Iranildo Pereira de Souza, tentou impedir o atropelamento e acabou sendo baleado pelos dois homens.

Iranildo foi socorrido por terceiros e encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UPA). A vítima Sandro que foi atingida por um golpe de faca no pescoço morreu no local.

Motivação

A polícia acredita que o crime tenha envolvimento com uma vingança, onde outra pessoa foi morta no distrito há alguns meses. O suspeito Marcelo Cândido, de 21 anos foi preso na tarde deste domingo, o pai dele ainda não foi encontrado.


Comments are closed.