Um homem foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados na cidade de Uberaba. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 22.

A vítima era servidor público e foi identificado como Vitor Caixeta Gomes, de 48 anos. Segundo vizinhos, o homem era usuário de drogas e recebia visitas frequentes de outros usuários em sua residência. Na madrugada do crime, uma testemunha percebeu o portão aberto e entrou para ver o que estava acontecendo.

Continua após a publicidade

Ao entrar na casa, a testemunha se deparou com o homem amarrado e muito machucado.

A testemunha acionou a Polícia Militar, que solicitou a presença do Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local da residência os militares tentaram reanimar a vítima, que estava com um grande sangramento na cabeça.

O homem não resistiu e morreu no local. De acordo com os militares, a vítima estava nua, com pés e mãos amarradas e com vários ferimentos na cabeça. A perícia esteve na residência e não constatou perfurações no corpo de Vitor.

No local onde aconteceu o crime, a polícia encontrou uma faca e um espeto de churrasco sujos de sangue bem como  em uma maçaneta de uma porta e no corredor.

Os militares acreditam que tenha ocorrido uma luta corporal e que a vítima bateu  a cabeça várias vezes no chão.Por por esse motivo, pode não ter resistido aos ferimentos.

Na rua do homicídio existem  câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a encontrar o suspeito. Os militares trabalham com duas linhas de investigação: a primeira de uma possível vingança, pois a vítima estava sendo ameaçada por ex-inquilino; ou um latrocínio que é o roubo seguido de morte.

JM Online


Comments are closed.