A Polícia Militar prendeu cinco pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Uberaba. Entre os suspeitos, os militares encontraram maconha escondida dentro da fralda de um cadeirante. O fato aconteceu no fim de semana.

Os militares realizavam um patrulhamento próximo a BR-262 e avistaram um veículo VW Gol em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem, o veículo, que estava com quatro pessoas, acabou fugindo. A PM solicitou reforços e conseguiu realizar um cerco bloqueio e parar o veículo.

Ao realizar a abordagem, os militares encontraram no interior do veículo quatro tabletes de maconha, duas porções de cocaína e três aparelhos celulares. Na fralda do cadeirante, a polícia encontrou 34 gramas de maconha.

Continua após a publicidade

Os suspeitos são de Pirajuba (MG) e relataram que pegaram essa droga com um tatuador para revender na cidade natal. Os militares foram até a casa do possivél dono da droga. Os policiais deslocaram até a residência com e com  cães farejadores e encontram um tablete de maconha.

O proprietário do estúdio de tatuagens disse que recebe a droga como forma de pagamento por um serviço prestado. Os cinco envolvidos foram presos e encaminhados para delegacia de plantão.

JM Online


Comments are closed.