Uma troca de tiros entre facções rivais na disputa pelo tráfico de drogas da região deixou dois homens feridos e um menor de 16 anos aprendido, na noite de domingo (21), na Pedreira Padre Lopes, na região noroeste de Belo Horizonte

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta da 22h30, foi acionada por uma ocorrência de tiroteio. Os militares informaram que membros da facção Carmo do Rio Claro efetuaram disparos contra membros da facção Zé da Horta atingindo dois transeuntes que passavam pelo local. 

Ainda segundo a PM, no local os militares receberam a informação de que os suspeitos estariam no beco Arminda Alves. Deslocados até lá,  avistaram o menor que tentou evadir e abandonou uma arma semi-automática. Ele foi alcançado, e admitiu ter participado do ataque, além de ter deixado uma quantia de R$ 200. Nenhum outro suspeito foi encontrado até o momento. 

Continua após a publicidade

Verificou-se que o menor possui um histórico extenso de crimes, como roubo, incêndio a ônibus, e manobras perigosas em motocicletas.

As duas vítimas atingidas foram encaminhadas ao hospital Odilon Behrens  e passaram por cirurgias. Uma das vítimas informou à polícia que não possui informação do que poderia ter ocorrido e que apenas  foi atingido por uma bala perdida. A vítima foi atingida na coxa direita. 

 

 


Comments are closed.