Algar Tech tem quase 500 vagas abertas para atendimento ativo e receptivo em Uberlândia

A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de Gestão de Relacionamento com Clientes, de Ambiente de Tecnologia e de Serviços de Telecom, está com 498 vagas abertas para atendimento ao cliente, perfis ativo e receptivo, em Uberlândia (MG). Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar nos períodos tarde/noite. Não é exigida experiência.

Além do salário de R$ 954, o profissional receberá incentivo que pode chegar a R$ 225, comissão de acordo com a produção, vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, descontos em universidades e faculdades, auxílio-creche, convênios médico e odontológico. A empresa também oferece treinamentos específicos para formação dos profissionais de acordo com cada atendimento a ser realizado. A contratação é imediata.

Processo seletivo

Os interessados em se candidatar às vagas devem comparecer ao Centro de Soluções Corporativas (CSC) da Algar, entre os dias 24 de janeiro e 6 de fevereiro, em um dos horários fixos para a seleção: às 8h ou às 13h, portando documentos pessoais (RG e Carteira de Trabalho). É necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

O CSC Algar está localizado na avenida Maria Silva Garcia, nº 385, no Bairro Granja Marileusa e o ônibus que serve a região é o T123, que sai do Terminal Central, ou T126, saindo do Terminal Umuarama.

Polícia Militar apreende mais de 100 kg de maconha em casa no Bairro Jardim Célia

Defesa Civil emite alerta para temporais com ventos de até 50 km/h